Sem categoria
Moradores do Bandeirantes reclamam de esgoto a céu aberto
Moradores do Bandeirantes, em Barreiras, reclamam de esgoto a céu aberto. A situação persiste e gera desconforto na região.
Um morador do bairro Bandeirantes, em Barreiras, entrou em contato com nossa redação para denunciar um esgoto a céu aberto na Rua Pastor Paulo Leivas Macalão. Segundo ele, já foram feitos pedidos à Embasa para a resolução do problema, porém até o momento nenhuma ação foi realizada.
“Os vizinhos não aguentam mais o mal cheiro, principalmente à noite”, desabafou o morador. A situação tem gerado desconforto e preocupação entre os moradores da região, que esperam uma resposta rápida por parte da empresa responsável.
Comentários
Posts relacionados

