Belo Horizonte Inicia Cobrança de Débitos Fiscais pelo WhatsApp
A Prefeitura de Belo Horizonte usa WhatsApp para notificar contribuintes sobre débitos fiscais e facilitar a regularização.
A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou o uso do WhatsApp como um novo canal para notificar contribuintes com débitos. Essa iniciativa visa facilitar a comunicação e estimular a regularização de pendências fiscais.
Conforme informações do portalimpactto.com.br, a ação começará com mil contribuintes que possuem parcelamentos em atraso. A expectativa é que esse número chegue a 10 mil nos próximos dias e até 27 mil em breve.
A administração municipal projeta recuperar cerca de R$ 15 milhões com essa estratégia de cobrança. As mensagens enviadas incluirão detalhes sobre as dívidas e orientações para regularização.
Os contribuintes ainda poderão acessar o portal da Prefeitura de Belo Horizonte para verificar suas pendências e regularizar sua situação fiscal.
Comentários
Posts relacionados

Domínio Total: Brasil Constrói Vitória Ainda no Primeiro Tempo
19 de junho de 2026
São João de Anagé na mira do MP: contratos são alvo de recomendação de suspensão
17 de junho de 2026
Vereador Diogo Azevedo reafirma aliança política com deputado Tiago Correia e ACM Neto
15 de junho de 2026
