Mulher é esfaqueada 13 vezes pelo companheiro enquanto segurava bebê em Tanque Novo
13 de agosto de 2025
Uma jovem de 20 anos foi gravemente esfaqueada na noite de segunda-feira (11), no município de Tanque Novo, no sudoeste da Bahia. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, que fugiu após o ataque.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto a mulher segurava no colo o filho do casal, um bebê de pouco mais de um mês. A vítima recebeu 13 golpes de faca, seis deles atingiram a região do abdômen e, mesmo ferida, conseguiu fugir para buscar ajuda no hospital municipal.
Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para uma unidade de saúde em Guanambi, onde permanece internada. Durante a fuga, ela conseguiu acionar a irmã, que resgatou o bebê em segurança.
A vítima relatou aos policiais que tem outros dois filhos com o suspeito, mas não soube informar o paradeiro deles no momento da ocorrência. A Delegacia Territorial de Tanque Novo está realizando diligências para localizar o agressor, que segue foragido. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.