Júri popular julga Marco Aurélio por homicídio triplamente qualificado e estupro

23 de julho de 2025

Júri popular julga Marco Aurélio por homicídio triplamente qualificado e estupro

A partir das 8h30 desta quinta-feira (24), o Fórum de Guanambi será palco do júri popular de Marco Aurélio da Silva, de 40 anos, acusado de cometer um duplo homicídio que chocou a região em dezembro de 2021. Ele responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado contra Alcione Malheiros, de 42 anos, e sua filha Ana Júlia Malheiros, de 16, além dos crimes de estupro e ocultação de cadáver.

O crime ocorreu no dia 12 de dezembro de 2021. As vítimas foram encontradas mortas de forma brutal em uma área de matagal às margens da BR-030, gerando grande comoção na comunidade local. Marco Aurélio foi capturado no dia seguinte, 13 de dezembro, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Ele foi localizado escondido em uma residência no Bairro Ipanema, em Guanambi.

A sessão do júri será presidida por autoridade judicial competente e contará com a participação do Ministério Público, da Defensoria Pública e de assistentes de acusação. A imprensa está autorizada a acompanhar o julgamento.

Saiba das nossas novidades