Jovem de 22 anos desaparece misteriosamente no Rio São Francisco em Carinhanha
24 de abril de 2025

No meio de uma tarde tranquila de pescaria, um jovem de apenas 22 anos se tornou vítima das assustadoras águas do Rio São Francisco. Jeferson Alkimim Magalhães estava aproveitando o dia no antigo porto da balsa em Carinhanha, quando decidiu entrar na água para se refrescar. O que ele não esperava era ser arrastado pela correnteza impiedosa.
Desesperadamente, uma pessoa que estava no local tentou resgatá-lo, mas não conseguiu. O pai e o amigo de Jeferson foram testemunhas impotentes do trágico acontecimento. Somente na manhã seguinte, o corpo do jovem foi encontrado, deixando todos em choque.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou um levantamento cadavérico minucioso, na tentativa de encontrar respostas para esse triste episódio. O corpo de Jeferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi, onde será necropsiado para determinar as causas exatas da morte.
Jeferson era um morador do Distrito do Julião, zona rural de Malhada, e agora sua comunidade está mergulhada em luto. Não há informações sobre o velório e sepultamento, mas é certo que a perda desse jovem deixará uma marca indelével na vida daqueles que o amavam.